Política de reembolso e devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias após a entrega do produto em seu endereço. Após o recebimento do produto ao término dos 7 dias, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Algumas mercadorias estão restritas adevolução. Como produtos íntimos ou sanitários.
Para concluir sua devolução, precisamos do numero do pedido da compra.
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante. A devolução tem que ser feita ao site Achado Gringo.
Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
Reembolsos
Se o seu reembolso for aprovado, será processado via transferência bancaria, ocorrendo dentro de 10 dias úteis após confirmação do reembolso, em compras efetivas no CARTÃO DE CRÉDITO.
Em caso de pagamento via PIX ou BOLETO esse processamento será feito em até 5 dias úteis após aprovação do reembolso.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Se você já fez isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em sac@achadogringo.com.br
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@achadogringo.com.br
Envio e Devolução
O site Achado Gringo vai cobrir os custos de envio para que você possa devolver seu item. Dependendo de onde você mora, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.